Homem é morto por picareta em Lagarto; suspeito do crime foi preso.

Redação, 11 de Janeiro , 2020


A vítima foi um homem identificado pelo nome de Gidelso, conhecido como Deia, morador do bairro Estação. O corpo foi encontrado com perfurações na cabeça que de acordo com a PM teriam sido provocadas por golpes de picareta.

A PM realizou diligências e prendeu um indivíduo suspeito de ter praticado o crime. Ele foi identificado pelo nome de Élio de Jesus Santos, de 34 anos. A princípio ele negou a autoria do crime, mas suas mãos estavam sujas de sangue que possivelmente eram da vítima.

Ainda não há informações sobre motivação do crime. Caso foi levado para a Delegacia Regional de Lagarto e a Polícia Civil dará seguimento.

O comandante do 7° Batalhão destacou o excelente trabalho realizado pelos policiais que participaram da ocorrência, que mesmo diante das dificuldades, deram pronta resposta ao ato criminoso.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc