Traída por Thiaguinho, Fernanda Souza deixa a reclusão e faz anúncio de novo amor: “Companheiro”

Redação, 12 de Janeiro, 2020 - Atualizado em 12 de Janeiro, 2020

Fernanda Souza e Thiaguinho pegaram o público de surpresa ao anunciar a separação no ano passado através de uma postagem no Instagram. Os doisestavam juntos há oito anos e eram considerados por muitos como um modelo de família ideal. Porém, o fim do casamento foi um verdadeiro banho de água fria e caiu como uma verdadeira bomba. O motivo real nunca foi esclarecido, mas boatos de traição por parte do cantor surgiram aos montes.

 
Recentemente, o print de uma montagem publicado pelo perfil do Instagram ‘It’s Diogo T’ mostra uma confissão da traição de Thiaguinho e Fernanda Souza. “Eu trai a Fernanda, só que nada justifica vocês me atacarem sem motivo algum! Quem nunca errou? Fernanda se você pudesse me dar mais uma chance eu juro que seria diferente”, dizia a postagem fake. O print veio à tona após uma possível reaproximação do ex-casal.

Os dois estariam ensaiando uma reconciliação, tanto que Fernanda Souza chegou a marcar presença em alguns shows de Thiaguinho. Em um deles, a atriz e apresentadora curtiu no cantinho do palco ao lado dos ex-sogros, os sucessos do pagodeiro. O flagra foi compartilhado pelo colunista Leo Dias em seu Instagram, o vídeo mostra um momento fofo de carinho entre os dois. Ao cantar sobre amizade, o cantor beijou a testa da ex-mulher.

Enquanto Thiaguinho surgiu ao lado de várias mulheres bonitonas depois que anunciou a separação, Fernanda Souza segue reclusa. Porém, em uma de suas postagens no Stories a atriz acabou compartilhando uma publicação de um grupo de idosos que davam conselhos para a geração atual. O primeiro post foi justamente de uma senhora, identificada como Angélica que pediu que as pessoas ”arranjassem um companheiro para a vida”.

Informações TV Foco

O que você está buscando?