Floratta Love Flower, nova fragrância do Boticário, traz umtoque amadeirado para o clássico floral

Redação, 13 de Janeiro, 2020

Floratta acredita que, para se surpreender no amor, é preciso arriscar. Umtoque de ousadia que é válido também na hora de se perfumar. Por isso, amarca amplia seu portfólio floral com uma versão frutal com nuancesamadeiradas, o Floratta Love Flower. Notas de sândalo e cedro sãocombinadas com a Butterfly Flower, flor conhecida no Caribe como símbolo deromantismo e ousadia, criando uma fragrância moderna, inspirada nasmulheres românticas e cheias de personalidade.

“As pétalas da Butterfly Flower têm forma de borboleta e, segundo a culturacaribenha, carregavam mensagens secretas, enviadas por mulheres que nãotinham medo de se arriscar no amor. Por isso a flor é associada ao romantismoe à ousadia e tem tudo a ver com as mulheres que deixam o coração falar maisalto”, diz o Gerente de Perfumaria do Boticário, Diego Costa. “Para FlorattaLove Flower, essa flor traz um toque delicado e cremoso.”

A novidade complementa o portfólio da principal marca de perfumaria femininado Boticário. A coleção de florais traz outras oito versões que convidam asmulheres a se arriscarem no amor – e também extensões com as fragrânciascorrespondentes, como hidratantes e desodorantes aerossol e body spray,ideais para complementar a perfumação.

O lançamento, que já está nas lojas da marca, com as revendedoras e no e
commerce (www.boticario.com.br), chega com valor promocional e descontosde até 30% em toda a linha Floratta.

Sustentabilidade

As embalagens de Floratta Love Flower também trazem uma grande novidade:a tampa do frasco é produzida a partir de SURLYN™ reciclado. Por ter umagrande complexidade, essa matéria-prima, apesar de ser reciclável em outrascategorias, na cosmética até pouco tempo não era viável.

O Boticário desenvolveu um processo inédito na América Latina para areciclagem de tampas de perfumaria produzidas com a resina. E agora,começa a utilizar o material reaproveitado nas novas embalagens. “Odesenvolvimento dessa tecnologia causa pouco impacto na coloração dasnovas tampas, resultando em um acabamento muito próximo ao da resina original. Assim, podemos usá-la sem nenhuma perda de qualidade esofisticação na embalagem”, explica o gerente de perfumaria.

Boti Recicla

E não são só as tampas que são reaproveitadas. Por meio de seu programa delogística reversa – o maior do país em pontos de coleta – O Boticário recolhe edestina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo paracooperativas homologadas.

Serviço: Floratta Love Flower Desodorante Colônia, 75ml

Preço promocional de lançamento: R$79,90

Preço promocional de lançamento no Nordeste: R$ 75,90

Saída: Cocktail de cítricos, Orvalho da manhã, Pêssego, Cassis, Ruibarbo

Corpo: Magnólia, Angélica, Gardênia, Rosa, Flor de Mariposa, Immortelle, Fresia

Fundo: Musk Branco, Cashmere, Sândalo, Cedro, Patchouli

Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem amaior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos devenda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidadee sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiageme cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, OBoticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

O que você está buscando?