Cronistas esportivos movimentam Sergipão 2020

Equipes estiveram na capital e interior do estado mandando sinal da informação.

Redação, 13 de Janeiro , 2020


Cronistas esportivos da capital e do interior movimentaram as transmissões esportivas nas tardes de sábado e domingo. Começou o Campeonato Sergipano da Série A1 - 2020, que contou com quatro partidas na primeira rodada do certame local.

Equipes de emissoras de rádio e televisão, jornais, sites, blogs, webs e lives estiveram empenhadas no último fim de semana, na capital e interior, fazendo à cobertura do Sergipão 2020, levando o melhor para seus ouvintes, telespectadores e leitores.

Do dia 25 de Novembro de 2019 até a semana de abertura da temporada 2020 do futebol sergipano, mais de 130 cronistas viabilizaram suas situações de regularidades para estarem aptos para os trabalhos de cobertura dos jogos do estadual deste ano. Daí para frente foi só participarem do principal evento esportivo promovido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).

A diretoria da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), demonstrou satisfação em ver a categoria organizada e presente na cobertura do Sergipão, cada um defendendo sua equipe e mostrando seu talento através das informações dos clubes e jogos da temporada. 

Entre as emissoras presentes nas praças esportivas, estava a 93 FM de Itabaiana, com seu time composto por Edilson Souza, Carlos Eloy, Cenário Santos, Aylton Lira e demais componentes da emissora serrana.

Por: Adel Ribeiro / ACDS


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc