Bandidos fazem arrastão em Aleixo e trocam tiros com a polícia

Redação, 14 de Janeiro, 2020 - Atualizado em 14 de Janeiro, 2020

 


Na noite de segunda-feira (13) três indivíduos realizaram assaltos na cidade São Miguel do Aleixo e durante o assalto, um policial integrante da terceira companhia do 3° BPM, sediada em Ribeirópolis, entrou em confronto armado com os assaltantes.

As equipes da companhia foram acionadas e realizaram diligências com intuito de interceptar os meliantes. Policiais lotados nas cidades de Nossa Senhora Aparecida e São Miguel do Aleixo foram informados de que os suspeitos fugiram por uma estrada vicinal e seguiram em diligência, também foram acionadas as equipes dos municípios de Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora das Dores.

Logo depois, a equipe da cidade de Malhador, a qual estava em alerta, encontrou o veículo utilizado pelos meliantes, o qual se encontrava aberto, às margens da rodovia estadual.

O veículo tratava-se de um HB20 de cor branca que fora roubado no dia 11 de janeiro deste ano na cidade de Laranjeiras. Além do referido veículo, os policiais conseguiram recuperar vários materiais fruto dos roubos.

O veículo e demais pertences recuperados foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

O que você está buscando?