Políticos sergipanos brigam por liderança de partido que será criado por Bolsonaro

Redação, 15 de Janeiro , 2020

O novo partido criado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, Aliança pelo Brasil, já começa com muita polêmica em Sergipe.

Apesar de negarem disputa, dois líderes do grupo em Sergipe dão claras demonstrações de que estão tentando definir de quem é a liderança do partido no estado.

Em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta quarta-feira, 15, o Peter Costa e a Lícia Melo debateram sobre o assunto. Ela é a responsável pela coleta de assinaturas para autorização da abertura do partido junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Esta função é dela, reconhecidamente em cartório até o dia 30 de abril deste ano.

Peter, afirma ser o coordenador oficial do partido em Sergipe. Lícia, diz que o partido ainda não tem coordenação no estado.

Segundo Peter, Lícia foi indicada pela deputada federal por São Paulo Carla Zambelli para ser a coordenadora oficial do Aliança Brasil em Sergipe, mas o coordenador do futuro partido na Região Nordeste, o deputado federal general Girão, também o convidou.

Diante deste impasse, uma reunião está marcara para o próximo dia 18, para tentar equacionar a situação.

Fonte: FanF1

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc