Jogador do Itabaiana raspa a cabeça em solidariedade a criança com câncer

O atleta expôs seu novo visual na estreia do Campeonato Sergipano

Redação, 17 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 17 de Janeiro, 2020

O Volante do Itabaiana, Bruno Kabelo, expôs seu novo visual na estreia do Campeonato Sergipano no último domingo, 12, e despertou a curiosidade dos torcedores: "Bruno Kabelo sem cabelo?", questionavam.

Bruno Kabelo, atleta do Itabaiana


Nesta quinta-feira, 16, o atleta publicou em seu perfil do Instagram que decidiu raspar a cabeça em solidariedade a uma criança que passa pelo tratamento do câncer. "Ouvi quando ele falou para a sua mãe que queria ter o cabelo igual o meu, branco", disse Bruno. Comovido com a situação, falou para o garoto que deixaria o cabelo igual ao dele, "ele riu comigo e falou que o branco era mais bonito", descreveu.


Logo em seguida o jogador se desfez do seu penteado e ficou "igual" a criança. "Fiz para que ele entendesse que somos todos iguais, independente dos problemas que enfrentamos", explicou o jogador. De acordo com ele, as pessoas ficaram sem acreditar, uma vez que ele sempre adere o penteado loiro para iniciar a temporada em um novo clube. "Geral ficou sem acreditar que eu raspei, algumas pessoas até brincaram comigo por eu ter mudado tanto", afirmou.


Ele encerrou o post deixando a seguinte mensagem: "não sei quem é aquela criança, mas fiz isso por ela e por todos aqueles que sofrem dessa doença. Amor ao próximo é uma das coisas mais importantes da vida".


Bruno é natural de Alagoas e chegou em Itabaiana para compor o elenco do Tricolor para a temporada 2020. Confira o post:

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc