Jovem que salvou criança de ataque de pit bull ganha emprego

Patrick do Céu, de 20 anos, ficou conhecido após salvar a vida do menino João Paulo, de 4 anos, após o ataque de um pit bull

Redação, 17 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 17 de Janeiro, 2020

Patrick do Céu, de 20 anos, ficou conhecido após salvar a vida do menino João Paulo, de 4 anos, após o ataque de um pit bull no Parque Anchieta, na Zona Norte do Rio, em dezembro do ano passado.

A história teve um final feliz! João levou dois pontos no pescoço e ficou com o olho roxo, já Patrick sofreu arranhões na perna e um corte na mão direita. 

Relembre aqui: Jovem salva criança de ataque de pitbull

Apesar do ato heroico, Patrick, pai de uma menina de 2 anos, enfrentava uma batalha pessoal: o desemprego. O que ele não imaginava é que este ato transformaria também a vida dele. Em janeiro, menos de um mês do acontecido, Patrick conseguiu um emprego!

Patrick com suas novas colegas de trabalho. Foto: Divulgação

Patrick começou a trabalhar na loja da SimaNorte no shopping Uptown, na Barra da Tijuca. Sem dúvida, ele é a prova viva de que “fazer bem faz bem”.

Marcelo Caldas, empresário e dono da rede de informática SimaNorte, ficou impressionado com a reação do rapaz que conseguiu pensar de forma inteligente e rápida ao ver o menino.

“Em poucos segundos, o Patrick teve atitude, agindo com inteligência sob pressão e foi persistente até conseguir salvar o menino. Muitas características que um profissional de mercado precisa ter”, destacou.

Informações: Razões para Acreditar 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc