Presidente do Boca Júnior reclama da condição do vestiário do Estádio João Hora

Redação, 19 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 19 de Janeiro, 2020

Ao chegarem ao Estádio João Hora para a partida contra o Sergipe neste domingo, 19, a equipe do Boca Júnior, da cidade de Carmópolis, encontrou um vestiário fedendo e com os vasos cheios de fezes. Os times disputaram partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Sergipano 2020.

Com a situação, o time visitante teve que improvisar a preparação da equipe para a partida, sendo ainda prejudicados na colocação dos fardamentos. O presidente do Boca Júnior, Gilson Beah, relatou a situação desagradável e afirmou que isto é inadmissível para um campeonato de futebol profissional.

“Nós procuramos receber os times adversários no nosso estádio super bem e a gente chega aqui se deparando com estas condições de vestiário. Ficamos muito triste porque participamos de um campeonato profissional, não é um campeonato amador ou juvenil. O mínimo que deveria ter era respeito com os atletas e ainda tira toda a concentração do time”, alardeou Gilson Beah.

Partida

Mesmo com as condições adversas, o time do Boca Júnior empatou com o Sergipe por 1x1. A próxima partida do Boca será contra o Itabaiana no próximo sábado, 25, em Carmópolis. Já o Sergipe encara o América de Pedrinhas no domingo, 26.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc