Meia tonelada de maconha em Socorro são aprendidas pela polícia

Redação, 21 de Janeiro , 2020

Na noite dessa segunda-feira (20), após uma denúncia anônima, policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) aprenderam aproximadamente meia tonelada de

Foto: SSP/SE
maconha. A droga estava escondida no interior de um caminhão baú parado em um posto de gasolina, em Nossa Senhora do Socorro. 

 
A placa do veículo era do estado de São Paulo. O motorista apresentou nervosismo com a chegada da polícia. “O condutor do veículo informou que a mercadoria era uma mudança que iria para o estado do Piauí, mas diante do nervosismo fizemos a abordagem e encontramos a droga no interior do caminhão”, explicou o tenente-coronel da RP, George Melo.

O motorista preso disse que não sabia que o material estava no caminhão e que foi oferecido uma quantia de R$ 1,5 mil para que ele fizesse o transporte da suposta mudança.

O suspeito disse que é ex-policial militar, o que ainda será apurado para verificar se a identidade é verdadeira. "Um inquérito policial será aberto no Departamento de Narcóticos (Denarc) para identificar a origem e o destino da droga apreendida”, finalizou o tenente-coronel.


Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc