DEM: Delegada Georlize aceita disputar prefeitura de Aracaju

Redação, 22 de Janeiro, 2020 - Atualizado em 22 de Janeiro, 2020

A delegada de polícia Georlize Teles, que hoje atua como secretária municipal em Estância (SE), deve disputar a prefeitura de Aracaju pelo DEM. Nessa terça-feira, 22, lideranças do partido na capital estiveram reunidas e Georlize se disponibilizou ao desafio. Em entrevista ao jornalista Ferreira Filho, ela reforçou seu desejo em manter o legado do ex-prefeito João Alves Filho.

Algumas condicionante foram colocadas, entre elas, a de defender o legado de João. Georlize foi secretária municipal na gestão dele e lamentou, que sua passagem pela gestão municipal não tenha sido tão proveitosa.

João Alves desenvolveu Alziemer e hoje não tem mais consciência plena. Aliados, dizem que ainda enquanto prefeito, João já não estava bem.

“Quem me conhece sabe que sou de posições firmes, e não omito minhas convicções. Se soubesse da condição que o prefeito se encontrava, teria brigado mais para que ele entregasse a administração para Machado, e fosse se cuidar. Hoje se falar ele não me ouve mais, mas, tenho certeza que ele escuta a voz do meu coração, e sabe o carinho e gratidão que tenho por ele”, desabafou Georlize.

Participaram da reunião o presidente estadual José Carlos Machado, os deputados estaduais Garibalde Mendonça e Zezinho Guimarães, o presidente da Comissão Provisória do Dem de Aracaju, Júnior Pinheiro, a delegada Georlize Teles, Nelson Felipe e Djenal Queiroz Neto, recém filiado no partido. Quem também esteve e participou de parte da reunião foi o ex-vereador da capital, Pedrinho Barreto.
Uma outra reunião já ficou pré-agendada, e terá data definida pela disponibilidade de agenda da senadora Maria do Carmo, o que todos concordaram ser indispensável.

Informações com FAN F1

O que você está buscando?