Um morre e outro fica ferido por disparos de arma de fogo em Itabaiana

A fato aconteceu na rua Boanerges de Almeida Pinheiro

Redação, 22 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 23 de Janeiro, 2020

Itabaiana registra mais um assassinato por arma de fogo. Édson Araújo, conhecido como Zuzu, foi alvejado a tiros na rua Boanerges de Almeida Pinheiro, centro de Itabaiana, por volta das 21h da última quarta-feira, 22. 

Foto: reprodução redes sociais

Posteriormente, por volta das 21h05, deu entrada no Hospital Regional de Itabaiana um homem identificado como Rafael dos Santos, 31 anos, ferido por disparos de arma de fogo. De acordo com testemunhas, três homens encapuzados haviam deixado Rafael nesta unidade hospitalar.

A polícia foi acionada no hospital e recolheu os pertences de Rafael. Ele estava portando uma quantia em dinheiro e carregadores de pistola com munições. Rafael é suspeito de participação na autoria do crime mencionado anteriormente. 

Os objetos recolhidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção de medidas cabíveis. O caso será investigado. 


Foto: Reprodução redes sociais 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc