Saiba como funciona o Relacionamento Sugar

Redação, 23 de Janeiro , 2020

Relacionamento Sugar é uma relação entre um homem rico - conhecido como Sugar Daddy e uma mulher jovem, conhecida como Sugar Baby.


É uma noite familiar durante a semana e Julia está se preparando para o trabalho.


Enquanto isso, ela veste um vestido novo e arruma o cabelo, pelo qual não pagou um centavo, enquanto aguarda a chegada de um Uber pré-pago para levá-la pela cidade a um dos restaurantes mais caros de todos os tempos.


Mas quando Julia chegar ao restaurante, ela não estará trabalhando para o restaurante. Ela estará trabalhando em seus próprios termos a partir do conforto de seu assento, ganhando o dobro ou o triplo do que alguns funcionários de salário mínimo podem levar para casa em um turno de oito horas.


Julia ganhará sua renda comendo uma refeição de cinco estrelas totalmente paga com um homem quase duas vezes mais velho com dinheiro para gastar, após o que receberá um depósito direto pesado ou pagamento em dinheiro. Sua única tarefa é ser uma companheira.


Júlia, uma estudante de direito, que está no terceiro período, pediu que seu nome real não fosse usado para evitar danos à sua reputação e relacionamentos, ela é conhecida como uma Sugar Baby.


Nos termos mais simples, o relacionamento sugar envolve relacionamentos românticos e sexuais entre homens mais velhos (Sugar Daddies) e mulheres mais jovens (Sugar Babies), onde as Sugar Babies oferecem seu tempo, seu corpo sua e companhia em troca de dinheiro, presentes, experiências ou tudo acima.

 


"É um dinheiro tão fácil, como o dinheiro mais fácil de todos",disse Júlia, que agora está em um relacionamento convencional. "Eu estava apenas rolando dinheiro."


Em tempos econômicos difíceis, o namoro sugar surgiu como uma maneira proeminente para os alunos obterem e manterem uma renda sólida, e cada vez mais, as mulheres jovens e universitárias estão aceitando trocar sua companhia, e seu corpo, de certa forma, para ter os boletos da faculdade pagos. Por isso tem procurado sites de relacionamento sugar, como o Meu Rubi.


“Afogar-se em dívidas não é uma maneira de sair da faculdade”, comentou a Sugar Baby. “Começar sua vida acadêmica visando ser uma profissional que recebe os mais altos salários e tem as melhores oportunidades de emprego, e se deparar com boletos e contas atrasadas, é a pior coisa. Por isso, optei por procurar um Sugar Daddy. Porém, eu preferia não me relacionar dessa forma’’ ela acrescenta. ‘’Se eu pudesse optar por não ter que me relacionar com um Sugar Daddy, é óbvio que eu não faria. Mas, é a única forma que achei de pegar pela minha faculdade, então, é o caminho que eu sigo.’’

Por: meu Rubi


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc