Jovem é encontrado sem vida dentro de casa pertencente ao filho do empresário Zezé Rocha, em Lagarto

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira, 24, e registrou o caso

Redação, 24 de Janeiro , 2020

Um jovem de 28 anos identificado como Jorge Alexandre Souza Santana, foi encontrado sem vida dentro da residência do filho do empresário Zezé Rocha, proprietário de um grande Parque de Vaquejada no município de Lagarto (SE).

Imagem ilustrativa: arquivo 93 Notícias 

A Polícia Militar informou que foi acionada por vizinhos do empresário no começo da madrugada dessa sexta-feira, 24.  Ao chegarem no local, os policias já encontraram o jovem morto na cozinha da residência.

Apesar do crime ter acontecido na casa do empresário, a PM informou que não é possível fazer qualquer conclusão sobre a autoria do crime, já que ninguém foi encontrado na casa .

O corpo foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento.

Com informações da Fan F1


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc