Quatro pessoas são resgatadas após embarcação naufragar e deixá-las ilhadas no Rio Vaza Barris

Redação, 26 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 26 de Janeiro, 2020


Quatro pessoas foram resgatadas após a embarcação onde estavam naufragar e elas ficarem ilhadas em um banco de areia no Rio Vaza Barris, em Aracaju (SE), na noite deste sábado (25). Duas delas eram turistas franceses.
 
De acordo com uma dass vítimas, após a embarcação virar, eles precisaram nadar cerca de 500m até um banco de areia, onde aguardaram o resgate. A mulher estava acompanhada dos tios dela, um casal de franceses que passava férias em Sergipe, e do cunhado, que é o dono da embarcação. Ele se feriu na hélice da embarcação enquanto virava o barco no banco de areia onde foram resgatados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi possível estabelecer contato com uma das vítimas através do celular e desta forma foram passadas orientações de como proceder até que os bombeiros chegassem.

Após o resgate, as vítimas foram avaliadas e todas estavam conscientes e orientadas, com sinais de hipotermia. Uma delas apresentava uma lesão de contusão no braço direito e um corte no queixo, que ao chegar em terra foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital não divulgado e os outros três tripulantes foram para um hospital particular na capital. Todos já foram liberados.

Segundo informações de uma das vítimas, no sábado o dono do barco entrou em contato com a Marinha e refez o percurso do acidente.

Por: G1/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc