Campanha Janeiro Branco é encerrada com sucesso em Aracaju

I Debate sobre Jogos Patológicos movimentou a comunidade

Redação, 29 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 29 de Janeiro, 2020


Voltada para a prevenção em saúde mental, a Campanha Janeiro Branco, obteve êxito em uma das ações realizadas em Sergipe. O I Debate sobre Jogos Patológicos movimentou a imprensa e o público que participou das palestras do psiquiatra Dr. Alexandre Agacir, da terapeuta de família e casal e educadora parental Caroline Campos e do terapeuta, professor de yoga e meditação Ruhan Victor Oliveira na Equilíbrio Clínica Dia. Foi debatido sobre como os jogos patológicos têm sido fator de adoecimento para muitas pessoas a exemplo de jovens e adultos e como estar atento ao vício nesses tipos de jogos conhecendo as diversas estratégias para lidar com essa situação, tanto para os indivíduos diretamente envolvidos quanto para os familiares.  

 
 O evento também arrecadou uma grande quantidade de alimentos que serão doados para a Creche Ação Solidária Almir do Picolé. “Eventos como esse são fundamentais para alertamos a sociedade sobre temas que nem sempre estão em evidência, mas são extremamente perigosos”, finaliza Kelly Coutinho, organizadora do evento e assistente social da Equilíbrio Clínica Dia.  

Fonte: Jornalista Rodrigo Alves. Fotos: divulgação. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc