Mulher tem parte do dedo arrancada ao alimentar Tambaqui em ponto turístico de Estância

Redação, 30 de Janeiro , 2020 - Atualizado em 30 de Janeiro, 2020

Um caso ocorrido em uma famosa lagoa localizada no município de Estância, assustou banhistas e freqüentadores da região, quando uma mulher teve um dedo praticamente “devorado” por peixes, enquanto os alimentava.

O fato foi registrado na última segunda-feira (20) e as informações são de que a mulher começou a alimentar os tambaquis, quando teve um dos dedos feridos pelos peixes.

Assustada com o incidente, a mulher identificada como Marisa, 45 anos, foi socorrida por familiares e levada às pressas  para uma unidade hospitalar no município de Itaporanga e em seguida transferida para o Hospital de Urgência de Sergie (Huse)  onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.

Alimentar os peixes, é uma prática comum e corriqueira em várias praias no interior do estado, porém até o momento não havia registro de incidentes dessa natureza, porém a senhora Marisa informoj que  outros casos como esse, foram registrados no local.

As informações são do radialista Jailton Santana, no Programa Jornal da Vida, na FM Jornal

Fonte: Munir Darrage/Faxaju


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc