Empresário cultural denúncia ‘calote’ da Prefeitura de Dores

Redação, 30 de Janeiro , 2020

 

No ramo cultural há quase 50 anos, o empresário do grupo teatral Raízes, Jorge Lins, denúncia ‘calote’ dado pela Prefeitura de Nossa Senhora das Dores. A indignação veio em forma de vídeo divulgado nas redes sociais após serem esgotadas todas as formas de negociação.

“Levamos um calote da Prefeitura de Dores. É muito estranho depois de 47 anos trabalhando na área cultural você chegar a público para dizer isso. Esgotamos todas as nossas negociações amigáveis, tentativas de acordos. Fizemos as apresentações em dez, mas o nosso primeiro contato com o secretário Municipal de Comunicação foi feito em outubro”, informou o empresário no início do vídeo.

Ainda no vídeo, Jorge Lins alerta para uma situação ainda mais grave. “Fomos contratados para 12 apresentações em novembro, depois adiaram para dezembro e só  realizamos três apresentações. Depois de todos os documentos enviados, descobrimos que não existe nem processo aberto. Nem empenho foi feito. Se nós com 47 anos de estrada somos iludidos, imagina os artista em começo de carreira”, refletiu.

O vídeo encerra com o empresário pedindo um basta. “Alguém precisa dar um freio nisso. Alguém tem que gritar contra esse povo. Não pode nos desrespeitar deste jeito. Estamos entrando com um ação contra a Prefeitura de Dores, contra o prefeito de Dores, contra o secretário de comunicação e saúde”, finalizou.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc