Mulher é assassinada em rua próxima a Orla da Atalaia

Redação, 30 de Janeiro , 2020

Uma mulher ainda sem identificação foi assassinada na noite dessa quarta-feira (29), no bairro Atalaia em Aracaju. O crime aconteceu na rua Desembargador Otávio Souza Leite, nas proximidades de um hotel abandonado, bem perto da Orla da Atalaia. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.

O corpo permanece no Instituto Médico Legal, a informação é de que até o momento nenhum familiar apareceu para fazer o reconhecimento e liberação.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) foi acionado por volta das 21h40. O denunciante relatou que ouviu tiros e, quando foi olhar, percebeu que uma jovem de aproximadamente 22 anos tinha sido alvejada.

A guarnição chegou ao local e conversando com populares teve informações preliminares de que a vítima era conhecida como "Dona Dinha" e que teria possível envolvimento com o tráfico de drogas na região.

O hotel abandonado, que fica no local, por exemplo, já foi cenário de vários crimes. Um deles ocorreu em dezembro de 2016, onde cinco pessoas foram assassinadas. Na época, as investigações da polícia apontaram que a chacina no hotel foi motivada pela disputa por espaço para o comércio ilegal de entorpecentes. 

Segundo o tenente-coronel Eduardo Brandão, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), semanalmente são feitas várias incursões no local para retirar moradores de rua e operadores de tráfico de drogas.

Fonte: F5News

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc