Polícia cumpre mandado de internação no município de Itabaiana

Ele é suspeito da prática de ato infracional semelhante a roubo

Redação, 01 de Fevereiro, 2020 - Atualizado em 01 de Fevereiro, 2020

Na tarde da última quinta-feira, 30, policiais da Força Tática do 3° Batalhão da Policia Militar ( 3° BPM) deram comprimento ao mandado de internação de um adolescente. A ação ocorreu no povoado Terra Dura, município de Itabaiana. O adolescente é suspeito pela prática do ato infracional semelhante a roubo ainda quando era menor de idade. 

 Segundo informações repassadas pelos policiais, “as equipes chegaram até suspeito através da troca de informações com a Delegacia de Frei Paulo comandada pelo delegado Antônio Francisco, que durante operação realizada naquele município no dia de ontem, compartilhou o Mandado de Internação com a equipe”. 

 ”Ao  perceber a presença dos policiais, o adolescente tentou evadir pelos fundos, mas foi surpreendido com o cerco policial e detido”, complementou a equipe. 

 

Ele, depois que passou para fase adulta, é suspeito da prática de vários roubos na localidade e povoados vizinhos da região de Itabaiana. O investigado confessou sua participação em alguns roubos recentes de motocicletas e foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis. 

O que você está buscando?