Hospital Regional de Itabaiana terá presença contínua da Polícia Militar

Redação, 01 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 01 de Fevereiro, 2020

O Hospital Regional de Itabaiana (HRI) deu mais um importante passo. Na manhã de sexta-feira, 31, o superintendente da unidade, Waltenis Júnior, junto à sua equipe técnica recebeu a visita do Capitão Bitencourt, com o objetivo de apresentar os Policiais Militares que ficarão no hospital.

De acordo com Waltenis, essa parceria foi possível com o apoio das Secretarias de Estado da Saúde (SES) E Segurança Pública (SSP). “A presença da Polícia Militar no HRI tem papel substancial, pois além de coibir ilícitos penais e infrações, vai gerar nos profissionais que lá atuam a sensação de segurança e, claro, para a população que procura o serviço”, explicou.

Ainda segundo o superintendente, esse resultado é fruto de um esforço conjunto. “ Teremos quatro policiais na unidade e eles farão as suas escalas. Agradecemos o apoio da Secretária de Estado da Saúde pela execução de mais um Projeto, agradecemos também os esforços do Secretário de Segurança pública, ao Comandante Geral da Polícia Militar e o Comandante do BESP”, finaliza Waltenis.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc