Boca Jr vence Lagarto e assume vice liderança do Sergipão

Redação, 01 de Fevereiro, 2020

Na tarde deste sábado (01), no Fernando França, em Carmópolis, o Boca Júnior venceu o Lagarto por 1 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Sergipano da Série A1- 2020. O resultado colocou o time da terra do petróleo no G4 e tirou o visitante.

O Sergipão deste ano vem apresentando surpresas extraordinárias. Tem clubes de menor porte no G4 e considerados maiores fora dele. Na tarde deste sábado, 1º de fevereiro, o Boca Júnior despachou, na segunda etapa da partida, o Lagarto, com único gol assinalado por Lucas.

O Leão Ouro Negro conheceu sua segunda vitória consecutiva e por incrível que pareça, equipe consideradas grandes. Itabaiana, por 2x1, e hoje, o Lagarto, por 1x0, além de antes, na estreia, ter empatado com o Sergipe, 1x1, situações importantes para quem quer se encaixar no quadrangular final.

217 torcedores pagaram para assistir o encontro desta tarde, totalizando R$ 2.800,00 de arrecadação. Com o resultado, o Boca Júnior soma sete pontos e ocupa a vice-liderança da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Fonte: Adel Ribeiro

O que você está buscando?