"Tony Sales foi completamente desrespeitoso", diz prefeita de Capela em nota divulgada à imprensa

Silvany Mamla divulgou nota de esclarecimento sobre confusão envolvendo o cantor.

Aparecido Santana, 03 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 03 de Fevereiro, 2020

A prefeita de Capela Silvany Mamlak divulgou, por meio da assessoria,  uma nota de esclarecimento sobre o episódio envolvendo o cantor Tony Sales, vocalista da banda Parangolé.

De acordo com a nota, o fato ocorreu devido a um atraso do artista: “Tony Sales foi completamente desrespeitoso com a prefeita Silvany apenas por ter sido questionado sobre o atraso, consequentemente, sobre, a falta de respeito para com o povo capelense”, diz a nota.

Diante disso, esclarecemos que a cobrança feita pela gestora pública se deve à preocupação dela com a segurança das pessoas, já que, de acordo com determinação da Polícia Militar, os shows devem finalizar até as 6h da manhã, afim de garantir a tranquilidade e o bem-estar da população. Tal preocupação também é compartilhada por Christiano Cavalcante, esposo de Silvany, que diante das ofensas, prontamente se colocou em defesa da prefeita", finaliza.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc