CT Falcão 12 Aracaju inaugura sua segunda unidade de treinamento

Redação, 03 de Fevereiro , 2020

Inaugurado em Aracaju em agosto de 2013 o Centro de Treinamento Falcão 12 (CT Falcão 12), lança na próxima terça-feira, dia 4 de fevereiro, às 16 horas, a sua segunda unidade na capital, o CT Falcão 12 Aracaju – Unidade Colégio São Paulo.

O CT é uma franquia fundada pelo maior jogador de futsal do mundo, o craque Falcão.

Utilizando uma metodologia desenvolvida pelo ex-treinador da Seleção Brasileira de Futsal, Fernando Ferreti, e aprovada pelo jogador, em pouco tempo o CT se espalhou por todo Brasil atraindo milhares de crianças e adolescentes de 5 a 17 anos.

Em Aracaju, o craque sergipano Bebeto, que jogou na Seleção Brasileira e em vários times da Liga Nacional de Futsal, além do futsal da Espanha e Rússia, é o responsável pelo Centro de Treinamento.

Além das aulas de futsal, o CT também desenvolve o projeto que atende, através de aulas de motricidade, crianças com dificuldades na coordenação motora e com diagnóstico de autismo e TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção), que é coordenado pela Dra. Ialy Nogueira Cardoso, fisioterapeuta especialista em aprendizagem motora pela Universidade de São Paulo (USP).

Na unidade do Colégio São Paulo, as aulas serão ministradas nas segundas e quartas e terças e quintas-feiras. Mais informações pelos telefones: 99997-1907(Bebeto) e 99957-2915 (André).

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc