Jovem é agredido por três homens ao passar em catraca junto com namorada

Redação, 04 de Fevereiro, 2020 - Atualizado em 04 de Fevereiro, 2020

Jovem é retirado de ônibus a força, leva vários choques na barriga e depois agredido por três homens após passar em catraca junto com namorada para economizar uma passagem. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 3, na linha 071, que faz o trajeto Barra dos Coqueiros/Atalaia Nova.

Todo o fato foi contado pela vítima em postagem no Instagram, que logo ganhou comoção e apoio de diversos seguidores. Os agressores, que ainda não foram identificados, deram chutes e socos no rosto deixando totalmente ensanguentado. Após ocorrido, entraram no transporte coletivo e seguiram viagem como se nada tivesse acontecido.

“Quando estava fora do ônibus e fui tentar conversar ele me deu outro choque na barriga e me agredir com um soco no rosto, que fiquei tonto, mas quando recobrei a consciência acabei revidando por impulso. Me afastei dele, aí ele deu um chute na minha perna e soco no rosto, me segurou pelo pescoço, veio outro e me deu choques e me jogaram no mangue. Quando sai, parou um cara no carro e se somou a eles, foram o três me batendo”, narrou a vítima de nome Edivaildo Jhon Francis Oliveira Santos Silva.

Jhon, como é conhecido, é atleta do jiu-jítsu, modalidade onde conquistou dezenas de medalhas em competições por todo o Brasil.

 

O que você está buscando?