Home Center Ferreira Costa entra em liquidação e oferta descontos em toda loja

Redação, 04 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 04 de Fevereiro, 2020

É bem verdade que quando chega o início do ano muitas lojas começam a anunciar as suas promoções, onde é possível encontrar inúmeras ofertas com descontos que chegam até 70%. Quem espera passar o período do réveillon, por exemplo, aproveita justamente os dois primeiros meses do ano para comprar e, é nos saldões ou até mesmo nas famosas liquidações que muitos veem a oportunidade de gastar menos e poupar dinheiro, já que é nesta época que muitas lojas aproveitam para queimar seus respectivos estoques.

Aqui em Aracaju essa realidade não é diferente. Durante compras no Home Center Ferreira Costa, a funcionária pública, Joselma de Jesus, aproveitou a liquidação que a loja está ofertando para reformar a sua casa.

“Fiquei sabendo que o Home Center está em liquidação e aproveitei para fazer aquelas comprinhas. Como a loja está ofertando condições diferenciadas nos descontos quem busca construir, reformar, decorar ou até mesmo equipar o lar não deve perder essa oportunidade. Eu mesmo adorei. Por mim essa liquidação poderia permanecer o ano todo”, destaca.

Quem também aproveitou as ofertas do Home Center foi o marchante Jackson Lima. “Como não tenho muito tempo de vir ao comércio, eu já fico ligado quando aparece estas liquidações para comprar e aproveitar essa queima de estoque. Quando cheguei aqui, confesso que fiquei impressionado pela quantidade de produtos que estavam em promoção. Quem chega faz a festa e eu já vi muita gente levando mais de quatro a cinco itens pra casa”, disse.

Sobre o aquecimento das vendas no Home Center, principalmente neste período de liquidação, a supervisora de relacionamentos, Elaine Evangelista, comenta que durante o mês de janeiro e agora no início de fevereiro o fluxo de pessoas aumentou significativamente.

“O comércio fica otimista com as vendas durante este período de liquidação. Como as promoções são o incentivo para a compra, é perceptível que os descontos aqui ofertados têm causado um grande impacto no poder de decisão de compras dos clientes”, enfatiza Elaine, ao mencionar que este período de liquidação é um evento que faz parte do calendário do Homer Center. “Até o dia 20 de fevereiro toda loja estará em liquidação”, informa.

Sobre a Ferreira Costa
Com 135 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Norte e Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja, o consumidor encontra mais de 75 mil itens para casa, construção e decoração, como utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui e-commerce (www.ferreiracosta.com), com entrega para todo Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc