Itabaiana e outros três municípios estão sem água

Redação, 05 de Fevereiro, 2020

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou que os de Aracaju, Pirambu e Itabaiana estão com o abastecimento de água parcialmente comprometido devido a uma manutenção corretiva. Em General Maynard o problema foi causado por falhas no fornecimento de energia elétrica.

A recomendação é a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo número 08000790195. A prioridade são creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Itabaiana
 
No município de Itabaiana as localidades afetadas são: Centro, bairros São Cristóvão, Bananeira, Marcela, Mamede Paes Mendonça, Anízio Amâncio, loteamentos Chiara e Oscar Niemeyer, povoados Lagamar, Serra e Barro Preto.
A previsão para concluir os serviços é durante a sexta-feira (7) e o abastecimento será restabelecido gradativamente após a manutenção.

Pirambu
 
O comprometimento ocorre nesta quarta-feira (5) e a previsão para conclusão dos serviços e recuperação gradativa do sistema de abastecimento é às 14 horas.

General Maynard
 
A previsão para a recuperação gradativa do sistema de abastecimento é às 17 horas desta quarta. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

Aracaju
 
A Deso informou que a previsão para finalizar os serviços era às 12 horas, e a regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente após esse horário.

Fonte: G1SE

O que você está buscando?