Cantora Vânia Silva passa mal e é internada em Itabaiana

O seu quadro de saúde é grave, mas estável.

Aparecido Santana, 06 de Fevereiro, 2020 - Atualizado em 06 de Fevereiro, 2020

A cantora Vânia Rosa Martins Lopes (Vânia Silva ou Ciganinha), foi internada no Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho na madrugada desta quinta-feira (06), apresentando quadro de desconforto respiratório.

De acordo com informações do hospital, a paciente foi submetida a avaliação clínica, e foi diagnosticada com insuficiência cardíaca descompensada decorrente de uma cardiomegalia que há algum tempo vinha investigando.

O seu quadro de saúde é grave, mas estável, sendo necessário uso de ventilação mecânica. Ela deverá permanecer internada sem previsão de alta.

Vânia é natural da cidade de Pão de Açúcar em Alagoas, iniciou sua carreira fazendo apresentações em circos, inicialmente com músicas de bolero, fazendo apresentações por diversos estados brasileiros, inclusive tendo a oportunidade de cantar ao lado do eterno Luiz Gonzaga.

A “Ciganinha”, como ficou conhecida, cantou em diversos showmícios e também em circos, onde nesse último ainda permanece fazendo apresentações ao lado do vereador Paulo Messias (Palhaço Escovinha). Ainda na sua trajetória, também trabalhou por um tempo como radialista.

 

O que você está buscando?