Ribeiropolense é eleita Miss Sergipe CNB 2020

Título foi entregue na noite desta quarta-feira (05)

Redação, 06 de Fevereiro, 2020 - Atualizado em 06 de Fevereiro, 2020

Emilly Andrade, Miss Sergipe CNB 2020. Foto: Diego Melo

A ribeiropolense Emilly Andrade, 17 anos, foi eleita Miss Sergipe CNB 2020 (Concurso Nacional de Beleza). Ela disputou o título com outras 11 meninas representantes de cidades sergipanas e seu título foi entregue na noite desta quarta-feira (05) na cidade de São Cristóvão.


Emilly é modelo, Miss CNB Ribeirópolis, onde também já venceu o Miss Teen em 2019. Ela conta que participou do concurso motivada "pela oportunidade de usar a minha imagem para ajudar e inspirar outras pessoas", explicou Emilly.


Ela substituiu a Miss Sergipe 2019 Marina Barreto e comemorou afirmando estar realizada com o resultado. "Me sinto realizada e com a responsabilidade de evoluir ainda mais para representar da melhor maneira possível todas as meninas que participaram e principalmente o nosso estado", relatou.


A representante de Itabaiana, Cristália Oliveira, ficou no top 5 das etapas finais do concurso. Em suas redes sociais, ela comentou o resultado e agradeceu o apoio de todos. "Infelizmente não foi dessa vez, mas estou muito realizada e muito grata por tudo que aconteceu. Aproveitei cada momento com intensidade e representei a minha cidade com muito orgulho", publicou.

Cristália Oliveira, Miss Itabaiana CNB. Foto: reprodução redes sociais 

 

O que você está buscando?