20 pessoas são presas durante operação policial contra o EsporteNet e jogo do bicho

Redação, 07 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 07 de Fevereiro, 2020

A Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal) realizou uma operação que coibe a prática ilícita dos jogos de azar. A ação realizada nesta quinta-feira (06), averiguou 26 pontos na cidade de Aracaju e resultou num total de 20 pessoas conduzidas à Central de Flagrantes.

Segundo informações da delegada Viviane Pessoa, a operação se deu a partir da observação do crescimento na prática ilícita dos jogos de azar, que envolvem o Jogo do Bicho e EsporteNet, por exemplo. Com a ação policial, 20 pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes e responderão judicialmente. A pena pelo crime é de três meses a um ano de prisão.

Para a delegada, a operação serve com alerta para as pessoas que utilizam e participam desses jogos de azar. “A maior mazela desse elito é que pessoas começam a empregar o dinheiro do seu sustento nesse jogo acreditando que vai ter um ganho. Muitas pessoas, inclusive, não sabem que essa é uma prática ilícita”, ressalta Viviane Pessoa.

Com informações e foto da SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc