Destaques da Semana: confira as notícias mais comentadas em Itabaiana e região

Acompanhe as principais matérias do Portal 93 Notícias

Redação, 07 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 08 de Fevereiro, 2020

Acompanhe os principais destaques da semana do portal 93 Notícias. Apresentação: Léo Wander

Jovem é detido suspeito de receptação no município de Itabaiana

Um indivíduo, de 23 anos, foi detido por volta de 2h da manhã desta sexta-feira (07), na região do Chiara, em Itabaiana. O jovem transitava em uma motocicleta e, quando foi feita abordagem, foi encontrado em posse do suspeito uma bateria de uso restrito das empresas de telecomunicações.

Jovem fica gravemente ferida em acidente registrado em Itabaiana

A jovem Emilly Carolayne ficou gravemente ferida em uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro na tarde de quinta-feira (06), em Itabaiana. Foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levada ao Hospital de Itabaiana e, em seguida, encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Polícia realiza operação que coíbe a prática dos jogos de azar e Esportenet

A Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal) realizou uma operação que coibe a prática ilícita dos jogos de azar e esportenet. A ação realizada nesta quinta-feira, 6, averiguou 26 pontos na cidade de Aracaju e resultou num total de 20 pessoas conduzidas à Central de Flagrantes.

Mototaxista morre após queda da própria altura em Itabaiana

O senhor de nome: miguel teles da mota, de 52 anos, sofreu uma queda quando saía de sua residência no último sábado (01). Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana. Em decorrência da gravidade, foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Na última terça-feira (04), não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Confusão envolve cantor Tony Salles, a prefeita de Capela e o prefeito de lha das Flores

O fato ocorreu na madrugada deste sábado (1°), quando o artista chegou para o show no município de Capela. Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver o cantor descendo da van e recebendo uma bronca da prefeita, e logo depois, Cristiano (esposo da prefeita) empurra o cantor. O show era o último previsto na festa. O artista fez uma apresentação ,em Aracaju e, depois, veio para Capela. No entanto, chegou cerca de 1h30 de atraso e, por isso, recebeu bronca da prefeita. Mas, em seguida, teria dirigido um palavrão a gestora do município e, logo depois, o esposo da gestora o agride.


Cantora Vânia Silva passa mal e é internada em Itabaiana

A cantora Vânia Rosa Martins Lopes (Vânia Silva ou Ciganinha), foi internada no Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho na madrugada desta quinta-feira (06), apresentando quadro de desconforto respiratório.
De acordo com informações do hospital, a paciente foi submetida a avaliação clínica, e foi diagnosticada com insuficiência cardíaca.

Itabaiana é destaque com a maior nota do Sisu da rede pública de ensino de Sergipe

A estudante de 17 anos, Rafaela almeida da cunha, foi destaque com a maior pontuação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) da rede pública de ensino de Sergipe. A jovem, atingiu a média de 758,86 pontos e passou no curso de Química Industrial pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) como a primeira colocada.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc