Grandes clientes elegem distribuidoras do Grupo Energisa como melhores do país

Redação, 07 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 07 de Fevereiro, 2020

A Energisa Sergipe (ESE) foi eleita a melhor distribuidora de energia elétrica do Nordeste e a terceira do Brasil, pelos consumidores atendidos em média e alta tensão, que são os clientes comerciais e industriais. Além da ESE, outras duas distribuidoras do Grupo Energisa foram premiadas, a Energisa Minas Gerais, em primeiro lugar, e a Nova Friburgo (RJ), em quinto. O resultado da Pesquisa de Satisfação de Grandes Clientes, promovida pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) entre agosto e outubro do ano passado, demonstra o compromisso da concessionária na prestação de serviços de qualidade aos seus clientes.

Na consulta, que mede o ISQP (Índice de Satisfação com a Qualidade Percebida) de distribuidoras com mais de 500 mil clientes, foi avaliada a percepção de clientes de 22 concessionárias de energia elétrica de todo o Brasil em relação ao fornecimento, fatura, orientações e informações ao consumidor, imagem e atendimento geral. O maior destaque da Energisa Sergipe foi no quesito fornecimento de energia e agente de relacionamento, alcançando 91,7% e 95,2% de satisfação, respectivamente.

O diretor-presidente da Energisa Sergipe, Roberto Carlos Currais celebra os resultados e destaca a dedicação da equipe para oferecer um serviço de excelência. “Este é um resultado que nos enche de orgulho e nos motiva a seguir no compromisso diário de superação de nossas entregas. As percepções dos nossos clientes servem como um termômetro, possibilitando avaliações e ajustes nos processos, se necessário. Em suma, nos concedem a oportunidade de busca contínua da excelência”, ressalta.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc