Serviços de veículos estarão suspensos no Detran/SE

Redação, 07 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 07 de Fevereiro, 2020

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) informa aos seus usuários que entre os dias 12 e 16 de fevereiro estarão suspensos em todas as suas unidades e no site da autarquia os serviços de veículos, com exceção do licenciamento anual. A medida é necessária para adequação dos setores para a emissão da Placa de Identificação Veicular (PIV) padrão Mercosul a partir da segunda-feira, 17.

Clientes que já estão com agendamentos para serviços de veículos para os dias 12, 13 e 14 deste mês devem reagendar pela internet. Já os serviços de veículos, vistoria e comunicação de venda com vencimento entre 10 e 16 de fevereiro terão prazo prorrogado para o dia 6 de março. 

Quem já iniciou processos de veículos que resultem em nova PIV deve finalizar seus serviços até a terça-feira, dia 11, para que possa emitir a placa ainda no padrão atual (cinza). Caso o serviço não seja confirmado até a sexta-feira, dia 14, o cliente arcará com novos custos para emissão de PIV no padrão Mercosul.

Por: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc