Estudantes sergipanos embarcam para o Distrito Federal, onde participam de torneio nacional de robótica

Redação, 07 de Fevereiro , 2020

Duas equipes de Robótica compostas por alunos do Colégio Master embarcaram para Taguatinga, no Distrito Federal, para um super desafio. Os adolescentes, que estudam nos 8ºs e 9ºs anos, vão participar do torneio First Lego League (FLL), promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi). Na competição, que tem como tema Cidades Inteligentes, os participantes devem desenvolver projetos de robótica com soluções para problemas ambientais. Antes da viagem, eles participaram de uma atividade com a coordenação pedagógica e o setor de Psicologia, com o objetivo de acolher e tranquilizar os estudantes. Boa sorte aos jovens!

Expansão

Sempre buscando proporcionar mais conforto aos estudantes, o Colégio Master realiza mais uma expansão, como objetivo de melhorar e ampliar a infraestrutura. Desta vez, estão sendo construídas mais seis salas de aula, novas áreas de convivência para os alunos, espaços para estudos, área para prática de esportes ao ar livre, como futebol society, além de um espaço de eventos climatizado e com pé direito duplo. A nova estrutura segue um ritmo avançado de obras deve ser concluída ainda neste primeiro semestre. Sucesso!

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc