ACDS Rádio Web volta as transmissões esportivas em 2020

Evento ocorreu neste sábado, no jogo entre Freipaulistano e Confianca pela Copa do Nordeste

Redação, 09 de Fevereiro , 2020


Na noite deste sábado (8), a ACDS Rádio Web esteve retornando os trabalhos de campo e transmitiu a partida entre Freipaulistano e Confiança, no Batistão, válida pela Copa do Nordeste 2020. Estiveram participando da transmissão Adel Ribeiro, Adailson Cruz, Dienis Celestino, Rômulo Oliveira e Kell Matos na coordenação técnica e abertura dos trabalhos.

Criada para oportunizar os profissionais em se reencontrar com o marcado de trabalho, fazer outra função e receber novos talentos da comunicação social em nosso estado, a emissora da crônica esportiva sergipana esteve presente na cobertura do jogo envolvendo o Freipaulistano e Confiança, na vitória proletária diante o touro do agreste por 4 a 2.

A narração da grande jornada esportiva ficou a cargo do presidente da ACDS Adel Ribeiro, que aproveitou a fantástica oficina para deixar um pouco das reportagens e treinar outra função, fato semelhante aconteceu com o repórter Adailson Cruz, que fez o papel de comentarista, ficando Dienis Celestino nas reportagens de pista e Rômulo Oliveira, no plantão. Final, tudo certo para os profissionais, que avaliaram como positiva a jornada esportiva.

 

Por: ACDS


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc