Vídeo: Duas pessoas são atropeladas na Avenida Beira Mar em Aracaju

Redação, 09 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 09 de Fevereiro, 2020

A avenida Beira Mar relembrou os bons tempos do Pré-Caju, com a passagem do bloco do cantor Netinho. No término na festa duas pessoas foram atropeladas em uma das pistas, da Avenida Beira Mar, no Bairro Treze Julho, em Aracaju, na noite deste sábado (8).  


 

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam envolvidas em um tumulto, na pista sentido Centro/Atalaia, quando foram atingidas por um veículo.

Em vídeo enviado por internauta, mostra o momento exato do atropelamento.



Segundo o Serviço Móvel de Urgência (Samu), a equipe atendeu uma mulher de 22 anos, com suspeita de luxação e um jovem de 19 anos, com corte no supercílio, escoriações na região do tórax e dor no quadril.

As vítimas foram encaminhadas para hospitais da capital sergipana, onde realizaram exames e foram liberadas durante a madrugada deste domingo (9).
A Companhia de Polícia de Trânsito (CPtran) informou que não foi acionada para atender a ocorrência.

Informações G1/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc