Bloquinho de carnaval termina em morte de adolescente na grande Aracaju

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros durante o arrastão

Redação, 10 de Fevereiro , 2020

Imagem ilustrativa

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (9), na Avenida Airton Sena, nos fundos de um ginásio de esportes do Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. De acordo com a Polícia Militar, ele acompanhava um bloco carnavalesco de rua quando foi atingido pelos disparos.


No momento da ocorrência, populares informaram à polícia que a vítima morava em uma região conhecida como 'Quilombo' e que teria ligação com drogas e briga de torcida organizada.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência, informou que ele apresentava perfurações no crânio. Ao chegar ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), apresentou parada cardiorrespiratória e morreu no início da noite.


Até a manhã desta segunda-feira (10), o corpo permanecia no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.

Com informações do G1 Sergipe


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc