Prefeito Valmir de Francisquinho anuncia que Bell Marques e Harmonia se apresentarão em Itabaiana

Pronunciamento foi feito durante live no Instagram na tarde deste domingo, 09

Redação, 10 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 10 de Fevereiro, 2020

Enquanto a alegria do Bloquinho Terremoto contagiava os foliões, o Prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, anunciou que em breve Bell Marques e Harmonia do Samba farão shows em Itabaiana. O pronunciamento foi feito durante uma live no instagram do prefeito na tarde do último domingo, 09.

No momento do anúncio, Valmir conversava com o Deputado Federal Bosco Costa, que aproveitou  a oportunidade para avisar que Bell Marques se apresentará em Moita Bonita no dia 14 de março. Logo em seguida, Valmir afirma: “Em breve aqui em Itabaiana Bell Marques e Harmonia. Já contratamos duas datas. Em breve em Itabaiana”, disse.

O pronunciamento repercutiu nas redes sociais e deixou as pessoas animadas e ansiosas por mais informações sobre os shows. Confira:


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc