Homem é morto a tiros na frente da esposa quando chegava na sua residência

Redação, 10 de Fevereiro , 2020

O crime aconteceu na região do Matadouro Velho, na cidade de Carira (SE), por volta das 19h de sábado (08) contra Janderson Raniere Alves Nunes de 32 anos.

 

A vítima chegava em casa acompanhado da esposa e no momento em que a mesma adentrou ao imóvel, ele foi surpreendido com a presença do criminoso no local e em seguida foram efetuados disparos de arma de fogo.

Após ouvir os disparos a mulher retornou para verificar o que tinha acontecido e encontrou o marido em frente à residência com alguns ferimentos. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital local, porém não resistiu aos ferimentos.

A autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da delegacia do município carirense.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc