Polícia Civil localiza plantação com 50 mil pés de maconha na Bahia

Redação, 11 de Fevereiro , 2020

Na madrugada de hoje (11/02/2020) a Polícia Civil de Santa Brígida, coordenada pela DPC Antônia Jane, com apoio de Equipes da Sede da Coorpin, Delegacia de Paulo Afonso e Delegacia de Jeremoabo empreenderam diligências no intuito de localizar uma grande plantação de maconha na zona rural de Santa Brígida, conforme investigações que já vinham sendo feitas pela Polícia Civil.

Plantação estava sendo cultivada na zona rural do município, na Localidade Baixo do Mocó. Foram localizados cerca 50.000 (cinquenta mil) pés da erva, além de estrutura de irrigação com canos, mangueiras, poço artesiano, 2 motores/ bombas d’água, e até uma camionete usada para transporte de equipamentos e material para a plantação e distribuição do produto final.

Na fazenda foram presos dois (2) indivíduos, ora produtores, os quais afirmam serem sócios no tráfico, sendo um morador de Santa Brígida-BA e o outro advindo de Orocó/PE, e ainda os documentos de um terceiro indivíduo que não estava na roça no momento da abordagem.

A Polícia Civil está formalizando os procedimentos, autuando em flagrante os traficantes que serão apresentados em audiência de custódia. E quanto a plantação após as perícias será destruída, e demais equipamentos apreendidos e ficarão a disposto da Justiça.

Parabenizo toda equipe que investigou e diligenciou para o êxito desta apreensão e prisão, sendo que na ação foram envolvidos 15 servidores da Polícia Civil e 4 viaturas.

Fonte: Conexão Verdade.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc