Georlize Teles: “Se não estiver comigo, peço a expulsão dos vereadores”

Redação, 11 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 11 de Fevereiro, 2020

A delegada de polícia, Georlize Teles, já definiu e aceitou ser pré-candidata a prefeita em Aracaju nas eleições deste ano pelo Democratas (DEM) porém, ela quer a união do partido e quem se posicionar contra, terá que deixar o partido.

A informação foi passada por Georlize durante entrevista ao Jornal da Fan, onde ela aproveitou para afirmar que “ou é um projeto de grupo ou eu não participo, essa foi a regra colocada. O DEM precisa estar unido se quiser de fato ter chances reais de ganhar essa eleição”, avisou a pré-candidata.

Durante a entrevista, Georlize Teles deixou claro que, caso os vereadores Juvêncio Oliveira e Vinícius Porto, ambos do DEM, e que inclusive defendem diálogo com Edvaldo Nogueira, a quem já declararam apoio, ou se alinham à sua pré-candidatura, ou ela pedirá a expulsão dos dois.

Ao final da entrevista, Georlize avisou: “respeito Juvêncio, respeito Vinícius, mas definida minha candidatura, quem não estiver comigo eu represento pela expulsão”, afirmou.

Georlize concluiu dizendo que já conversou com a senadora Maria do Carmo (DEM), quem ela espera a acompanhar pelas caminhadas na capital e que, defenderá o legado de João Alves. “Negar João é implodir Sergipe e construir um estado novo”, conclui a delegada.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc