CRA/SE concede desconto de 5% no pagamento da anuidade em fevereiro

Redação, 11 de Fevereiro , 2020

O Conselho Regional de Administração (CRA/SE), seccional Sergipe, está concedendo desconto de 5% para pagamento da anuidade no mês de fevereiro. Os administradores e tecnólogos que quiserem ficar em dia com o conselho tem três opção de quitar a taxa: boleto bancário, débito e crédito para o vencimento.

Os credenciados ainda podem parcelar a anuidade, no valor integral, em até 8x sem juros, conforme explica o presidente da entidade, Sidney Vasconcelos. “No mês de janeiro concedemos 10% de desconto para os credenciados, agora em fevereiro estamos dando 5% e a partir de março os credenciados não terão mais desconto, mesmo assim, poderão pagar a taxa no valor integral no cartão de crédito em até oito vezes”.

Com o pagamento da anuidade os credenciados contribuirão para o fortalecimento da profissão e inibindo a atuação de pessoas sem a devida formação.

Refis

Para os credenciados que estão em débito, o CRA/SE oferece várias opções de renegociações da dívida para pessoa física e jurídica no cartão de crédito. Quem optar por pagar à vista ganha 90% de desconto sobre juros e multas; para pagamento de duas até cinco parcelas fixas, o desconto fica em 60% nos juros e multas; Pagamento de seis até 10 vezes, o desconto fica em 40% nos juros e multas; e para quem quiser pagar de 11 até 15 parcelas fixas recebe o desconto de 20%, nos juros e multas. O prazo encerra no dia 31 de abril.

Quem ficou interessado na renegociação da dívida, basta entrar em contato com o CRA/SE através de um dos canais de atendimento: Telefone (79) 3214-2229 e (79) 9 98877-7967 (WhatsApp) ou na sede da instituição localizada na Rua Senador Rollemberg, nº 513, Bairro São José. O atendimento funciona das 8h às 17h (segunda à quinta) e na sexta das 8h às 14h.

Convênios

Ao estar em dia com o conselho, os credenciados recebem diversos benefícios, entre eles, está os descontos em diversos estabelecimentos como: restaurantes, faculdades, universidades, escolas de idiomas, cursos, escolas, escola de artes marciais, plano de saúde bucal, seguradoras e perícias judiciais.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc