Freipaulistano perde em casa e é eliminado na Copa do Brasil

Redação, 13 de Fevereiro, 2020

A estreia da Associação Desportiva FreiPaulistano em competições nacionais não foi nada satisfatória para a sua torcida.

Em jogo válido pela Copa do Brasil, o Touro do Agreste enfrentou na tarde desta quarta-feira (12) o Clube do Remo (PA) e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1, resultado que eliminou a equipe sergipana.

O encontro envolvendo o atual campeão sergipano e a equipe paraense aconteceu no Estádio Municipal Jaírton Menezes Mendonça, na cidade de Frei Paulo (SE), e foi o primeiro confronto na história das duas equipes, que registrou um público de 623 torcedores, sendo 483 pagantes e 140 não pagantes.

 

O FreiPaulistano se encarregou de abrir o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo, por intermédio do atacante Luan. Já os gols do Mais Querido Paraense foram assinalados por Fredson, aos 34 minutos da etapa inicial, e Gustavo Ermel, aos 24 minutos do segundo tempo.

André Rodrigo da Rocha da Federação de Tocantins foi o árbitro da partida, tendo como assistentes Natal da Silva Ramos Júnior e Fernando Gomes da Silva. (Foto: Ascom - FSF)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

O que você está buscando?