Caminhão roubado na Bahia é encontrado em Itabaiana

Redação, 13 de Fevereiro , 2020

As equipes que compõem o Getam e Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) recuperaram na manhã de quarta-feira (12) no Bairro Oviedo Teixeira, na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, um veículo de carga, tipo caminhão, que havia sido roubado no município baiano de Alagoinhas.

Por meio de uma denúncia anônima, o caminhão foi localizado na Rua José Milton dos Santos, quando o mesmo já estava em processo de desmanche. No local, os militares também encontraram dois homens, que após entrarem em contradições em suas versões a respeito do caso, eles acabaram sendo conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Os indivíduos contaram aos policiais que estavam prestando serviços a uma pessoa, a qual os mesmos não souberam informar de quem se tratavam e nem o tal homem foi encontrado na área onde se encontrava o caminhão.

 

De acordo com informações da PM, o veículo estava o vidro de uma das portas estourado e no interior do mesmo foi encontrado um dispositivo utilizado para bloquear o sinal de rastreamento. (Foto: Polícia Militar/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc