Vôlei Sentado: Partida entre Brasil e Ucrânia terá transmissão do SportTv 2

Redação, 13 de Fevereiro , 2020

O maior canal esportivo do Brasil, o SportTv 2 (canal 38), transmitirá ao vivo o Desafio Internacional de vôlei sentado entre Brasil e Ucrânia, nesta sexta-feira, 14, a partir das 17h. A partida acontecerá na quadra do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, com entrada gratuita para os torcedores.

O último confronto oficial entre as equipes aconteceu no Campeonato Mundial da modalidade, realizado na Holanda, em 2018, onde o Brasil venceu por 3x0 na decisão do terceiro lugar da competição. Atualmente, a seleção verde e amarela ocupa a segunda colocação no ranking mundial e a seleção da Ucrânia está em quinto.

O desafio internacional foi idealizado pela Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), contando com o apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), como parte do calendário de preparação da seleção para os Jogos Paralímpicos Tóquio 2020. No período de 10 a 22 de fevereiro, as duas seleções treinam e jogam todos os dias visando o aprimoramento técnico.

O presidente da CBVD afirmou que foram feitos convites para as dez melhores seleções ranqueadas na World ParaVolley. “Nossa pretensão é que nossos atletas treinem em alto nível com dificuldades reais e neste desafio internacional contra a Ucrânia nossa seleção ganhará ritmo de jogo. Além deste desafio, o Brasil ainda tem outras fases de treinamentos e uma Copa do Mundo que estarão presentes o top dez da modalidade”, afirmou Ângelo Alves Neto.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc