Jorge Jesus acredita que a torcida do Flamengo será o diferencial na final da Supercopa

Redação, 15 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 15 de Fevereiro, 2020

Flamengo e Athletico-PR vão entrar em campo no próximo domingo (16) às 11h, para decidir o grande campeão da Supercopa do Brasil. Questionado sobre o confronto, Jorge Jesus previu uma final disputada e minimizou a partida ser fora do Maracanã.

– Quanto o jogo em Brasília já temos conhecimento, encaramos o Vasco lá e é quase a mesma coisa do Maracanã. Paixão e apoio sem igual. Será uma decisão, a primeira de duas, contra o Athletico, equipes que conhecemos bem. Vai ser uma final equilibrada -, destacou o treinador.


Ao comando do Mister, em 2019, o Mengão foi campeão Brasileiro com inúmeros recordes quebrados e da Copa Libertadores da América. Nesta temporada, além de tentar repetir os feitos do ‘ano mágico’, o Mais Querido vai em busca de mais um título: o de supercampeão do Brasil.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc