Confiança anuncia Matheus Costa como novo treinador

Redação, 16 de Fevereiro, 2020 - Atualizado em 16 de Fevereiro, 2020

O Confiança tem um novo técnico. Na noite deste domingo, 16, a diretoria proletária anunciou o nome do treinador Matheus Costa para o comando do time na sequência dessa temporada.


O novo treinador do Dragão tem 33 anos e é natural de Curitiba, Paraná. Em seu currículo, ele possui passagens comandando o Paraná e o Joinville, além de ter atuado como auxiliar técnico do Coritiba.

Matheus comandou o Paraná no acesso à série A em 2017. No ano passado, ficou em 6° na série B. Além disso, Matheus se tornou o melhor treinador da história do Paraná na segunda divisão do futebol brasileiro, desde o ano de 2007, conquistando 24 vitórias, 16 empates e 14 derrotas, somando 88 pontos em 54 jogos.

“É um treinador da nova geração e que tem no currículo times de Série B. Temos certeza de que essa experiência irá resultar em um bom trabalho nesta temporada”, afirmou o presidente Hyago França.

Matheus irá substituir Daniel Paulista, que rescindiu seu contrato com o clube no último final de semana. O novo técnico deverá ser apresentado para a imprensa em uma coletiva nesta terça-feira, 18.

Da Ascom ADC*

O que você está buscando?