Instituto Federal de Sergipe abre inscrições para professor substituto

Redação, 17 de Fevereiro , 2020

A partir desta segunda-feira (17), o Instituto Federal de Sergipe (IFS) abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos. As vagas são para Biologia, Licenciatura em Letras/Inglês e Matemática.

Para participar da seleção o candidato deve efetuar a sua inscrição presencialmente ou enviar um representante legal entre os dias 17 e 28 de fevereiro, exceto aos finais de semana e feriados, em horário previsto no edital.

A seleção dos professores ocorrerá por meio de prova de títulos, através do currículo e comprovação anexada. Eles serão analisados por uma comissão examinadora composta por três membros, podendo ser servidores do IFS e/ou de outras Instituições de Ensino.

A prova de títulos terá caráter eliminatório e classificatório, valerá 100 pontos e obedecerá aos critérios estabelecidos no anexo V do edital.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc