SINDIJOR abre matrículas para turma de repórteres 2020

Redação, 18 de Fevereiro, 2020 - Atualizado em 18 de Fevereiro, 2020

O Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe está com inscrições abertas para o Curso para Repórteres Fotográficos e Cinematográficos turma 2020.

O curso é uma iniciativa do Sindijor e é realizado em parceria com a Faculdade Amadeus FAMA em acordo com a Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ. O Sindijor promove o curso em Sergipe desde 2014 e já formou 6 turmas de profissionais para atuarem no mercado da imagem (fotografia e cinegrafia).

A proposta é oferecer não somente informações técnicas, mas também uma capacitação teórica e prática que habilite os futuros profissionais a trabalharem de forma ética e socialmente responsável no mercado cinematográfico e fotojornalístico.

Ao final do curso, o Sindijor disponibiliza aos alunos(as) que concluírem o curso a carteira de identificação nacional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj). O início das aulas está marcado para o dia 20 de março na Faculdade Amadeus e as vagas são limitadas.

Sobre o Curso:

O curso é composto por 10 módulos de estudo com aulas na sexta a noite e sábado pela manhã (dois finais de semana por mês), totalizando 160h/aula no mês de dezembro quando finalizam as aulas.
Todas as aulas teóricas são realizadas na Faculdade Amadeus – FAMA
O curso oferece duas modalidades: Repórter Fotográfico e Repórter Cinematográfico.
O valor das mensalidades é de 240,00
A matrícula deverá ser feita presencialmente no Sindjor, rua Maruim 767, Centro, de 27/01 a 13/03 mediante pagamento da primeira mensalidade (referente ao mês de março).
Mais informações: 3043-8007

Por: assessoria de comunicação 

O que você está buscando?