Atacante Welinton Junior chega a dez gols pelo Desportivo Aves e se consolida no futebol europeu

Redação, 18 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 18 de Fevereiro, 2020

Após pouco mais de seis meses atuando no futebol português, Welinton Junior já é uma realidade no Velho Continente. Em 25 jogos pelo Desportivo Aves, o atacante anotou dez gols, ajudou com quatro assistências e vem despertando o interesse de outros clubes.

“Minha adaptação foi muito rápida. Portugal é um excelente lugar para iniciar uma trajetória na Europa, principalmente pela facilidade do idioma. Estou vivendo um momento importante e espero conseguir dar sequência”, revelou o brasileiro.

Revelado pelo Grêmio, Welinton Junior assinou por três anos com o Desportivo Aves. Segundo o atleta, o foco está em ajudar o clube a se recuperar no campeonato português. “Não penso no que pode acontecer. Estou comprometido em ajudar o clube a se recuperar na Liga. Estamos há três pontos de deixar a parte de baixo da tabela e vamos lutar até o final para que isso aconteça”, destacou o atacante de 26 anos.

Os dois próximos compromissos do Desportivo Aves serão dentro de casa. Nesta sexta-feira (21) a equipe enfrenta o Vitória de Guimarães, e no domingo (01) recebe o Paços Ferreira. “Dois jogos fundamentais para as nossas pretensões, principalmente contra o Paços Ferreira, que estamos considerando um jogo de seis pontos por estar brigando com a gente para deixar a zona de risco”, finalizou o jogador.

Por: Gustavo Neves / Assessoria de comunicação 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc